Salão Principal

Ir em baixo

Salão Principal

Mensagem por Criador em Qua Jan 17, 2018 12:35 pm

O salão principal esbanja hospitalidade através do enorme espaço que abrange no palácio. Os encontros com a rainha acontecem aqui.
Criador
Divindade

Re: Salão Principal

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Seg Jan 22, 2018 3:06 pm

*Entra no salão a bela jovem, com suas roupas simples e seu olhar curioso*
(Nossa, isso aqui é muito maior que o meu lá em Gran-Lucia!)
*Começa a tremer* (E mais frio também)

*Olhando os arredores, sentindo o ambiente* (A energia aqui é confusa, mas tem traços da Dela aqui, tenho certeza... Estou no lugar certo!)

*Se distrai olhando os cristais luminosos no tablado central*
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Ter Jan 23, 2018 11:11 pm

Ah, droga, a missão!
{A jovem aventureira havia se esquecido completamente do que havia vindo fazer, afinal, tudo era tão lindo, e sua jovialidade era patente, ainda que sua idade não condissesse com tal. Aqueles cristais recordavam sua infância, em tempos de paz, em que as artes bélicas de seu povo haviam sido convertidas em artes utilitárias, tornando Gran-Lucia o primeiro reino autônomo de Himmelheim.
O passar das horas porém a fez acordar de seus devaneios, e retomar seu estado de alerta.}

(A energia Dela está muito difusa neste ambiente, pode ser que ela não esteja aqui... Preciso encontrá-la, não detectada de preferência... The Queen's Commandment - Aura Suppression!)

<Um pequeno pulso de energia se desprende do corpo de Lyanna, em seguida, condensando toda a magia à sua volta no momento rente a seu corpo. Com este Comando, é possível ocultar a presença para um raio de até alguns centímetros, dependendo da intensidade da magia utilizada. Era uma comum arte de invasão e espionagem, mas as crianças das Coroas costumavam usar para brincar de esconde-esconde, em sua variação Príncipe/Princesa, menos poderosa e duradoura.>

(Certo. Acho que as magias a seguir vão me dar um raio de detectabilidade de 80 centímetros por 30 minutos. Deve ser o suficiente...)

*Ela abre suas mãos, a esquerda se posiciona sobre o peito, a esquerda sobre o umbigo.*

(Spectral Ars - Prismatic Diffusion! Airus - Wind Rider!)

*O corpo de Lyanna é envolvido por uma pequena camada de ar denso, mais concentrada em seus pés pela natureza do encantamento Wind Rider, mas espalhada pelo Prismatic Diffusion. Deste modo, ela pode correr em alta velocidade sem fazer nenhum barulho.*

(Preciso de informações...) *Sai veloz pela porta do salão*
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Jaenus R. B. Truande XLII em Qui Jan 25, 2018 3:57 pm

O sol refletia e se reencontrava nos pilares polidos do palácio naquela manhã. O dia havia começado cedo para o rei. Infelizmente, havia começado.

- Onde está a senhorita Inzan? - perguntou já sabendo a resposta. Dispensou a preocupação em informar do serviçal ao seu lado. - No Templo, eu sei.

O trono, como sempre, era inconfortavelmente grande. O palácio era inconfortavelmente grande o suficiente, também, pra fazer com que tudo parecesse pequeno aos olhos do próprio rei. Incompleto e vazio, como já reclamara outras vezes, como era pra ser. A coroa pesava em sua cabeça e já não era mais no sentido literal da palavra.

- Os preparativos para o festival estão prontos? Não me diga que não. Ordenei para que fizessem o mais coerentemente simples possível para a cerimônia. - sua voz ecoava no salão. Fraca, mas ressonante. - O novo guardião também precisa estar pronto para a coroação da rainha. Decidi que realizaremos o campeonato antes do casamento.

O conselheiro, ao lado oposto do serviçal, assentiu com a cabeça. Debateram durante algum tempo e depois o silencio reinou, preenchendo o salão outra vez. Lá estava, em seu trono, vossa majestade. Em carne, osso e desesperança. Estava triste com as mudanças a serem encaradas. Um guardião real renegar seu posto era algo inédito. Mais incompreensível ainda era acontecer algo do tipo tão perto do casamento do rei. Não queria se acostumar com a ideia de um novo protetor. Não estava acostumado a nada nos últimos tempos, na verdade.
Jaenus R. B. Truande XLII
Rei de Alforts

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Sex Jan 26, 2018 9:07 pm

- Alteza. - Anna aproximou-se do trono rei, fazendo uma breve reverência quando ficou próxima o suficiente. Deu uma rápida olhada para os serviçais que o acompanhavam, mas não achou inadequado que eles ouvissem. - Quero informar algo - informar, não pedir - Tenho sob meus cuidados uma protegida que ficará hospedada neste castelo. Ela deverá ser tratada como convidada de honra. - por mais que tenha feito somente afirmações, ela aguardou que ele consentisse.
Annabeth P. Ulla R. Inzan
Errante
Errante

Mensagem por Jaenus R. B. Truande XLII em Sex Jan 26, 2018 10:40 pm

Jaenus não se atentou à autoridade sutil imposta pela até então destinada à realeza. Consentiu facilmente com um leve inclinar de cabeça e a melancolia não lhe abandonou os olhos. Dirigidos à Annabeth, pesavam no rosto em um cansaço transparecido pelas olheiras. Era jovem, mas aquilo o tornava tão antigo quanto nunca fora. Azuis e secos, era impossível dizer se a visão tocava o rosto ou a alma da prometida. Impossível dizer se tais fardos pediam ajuda ou a oportunidade de não se abrirem nunca mais.

- Assim é e será. - estalou os dedos da mão esquerda e o serviçal se prontificou a recebê-la com graça. - Onde se encontra a bem-aventurada?
Rei de Alforts

Mensagem por Geishta em Sex Jan 26, 2018 11:03 pm

Os portões do salão se abriram e a silhueta pomposa da camponesa, seu cavalo e seu cão monocromaram com o lado de fora. Os raios de sol passaram na frente e o feixe de luz inundou o tapete e o hall em uma linha reta. Não era comprido o suficiente para chegar ao trono, o que foi capaz de desmascarar das sombras o rosto jovial de Geishta, Hertz e Byte ao pararem a alguns metros do rei. Aparentava estar firme em cima do cavalo, mas parou de sentir suas pernas quando Annabeth surgiu por cima da borda do capuz que procurava se esconder. Apesar do tempo, a sacerdotisa não havia mudado nada; tal como Vital acostumou-se a repetir.

- A portadora da luz. - murmurou e apertou as rédeas com as únicas forças que encontrou nos braços.
Geishta
Errante
Errante

Mensagem por Jaenus R. B. Truande XLII em Sex Jan 26, 2018 11:07 pm

Incomodou-se, entretanto, com a falta de cortesia materializada diante de si. Convidada de honra ou não, o rei de Alforts não era um enfeite. Aproveitou a oportunidade para ignorar um desejo de recusa.

- Ofereço-lhe minha casa. Gusmom, prepare-lhe um banho. E para o cão e o cavalo também. Sinto o cheiro de campo nos três e não me refiro à parte que aprecio.
Rei de Alforts

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Sab Jan 27, 2018 1:23 am

Anna virou-se para trás, inabalada.

- Se você não tirar esse cavalo daqui eu vou dar um sumiço nele, com você montando ou não. - disse para a garota, mais incomodada por ver um cavalo em ambiente fechado e pela falta de educação dela, e depois voltou-se para o rei. - E minha protegida não é essa, Alteza. A garota de quem falo descansa em meus aposentos. Acredito que se juntará à nós para o almoço. - ela deu uma olhada de relance na menina, e, embora lhe parecesse familiar, ela não a reconheceu. Finalizou, portanto, sua conversa com o rei.

- Com licença. - fez outra breve reverência e se retirou.
Annabeth P. Ulla R. Inzan
Errante
Errante

Mensagem por Geishta em Sab Jan 27, 2018 2:25 am

Não houve cerimônia ao encontrar-se com a sacerdotisa após tanto tempo. Foi uma missão bem fácil, na realidade. Tão fácil quanto o encontro do corpo de Geishta com o chão após desmaiar de cima de seu cavalo. Não comia há dias e a ultima lembrança de seu estômago fora a do gosto cerveja que tomara no dia anterior.

( heala aí na moral ;_; )
Geishta
Errante
Errante

Mensagem por Jaenus R. B. Truande XLII em Dom Fev 04, 2018 2:19 pm

O rei encarou, desacreditado. Não tinha tempo pra isso e seus dizeres confirmaram.

- Não tenho tempo para isso. - se levantou do trono. Jaenus deu a ordem aos serviçais para que cuidassem daquilo. Eles atenderam. - O festival começará em breve.

Dirigiu-se à porta do salão e saiu. A carruagem esperava.
Rei de Alforts

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: